Carrinha da "Única Mulher" é uma novela por si só

Ana Sofia Martins, protagonista de "A Única Mulher", aproveita as viagens que faz com os colegas na carrinha da produtora da novela da TVI para fazer vídeos divertidos

Personagens a falar crioulo, máscaras do Snapchat, lipsync de clássicos do rock... É assim que Ana Sofia Martins gosta de passar o tempo na carrinha da produtora Plural, que transporta os atores de e para os locais de gravações.

A atriz de 29 anos faz questão de filmar todos esses momentos divertidos, para depois partilhá-los com os fãs nas redes sociais. O mais recente vídeo publicado tem como estrelas Ana Sofia, Mina Andala, Soraia Tavares e Milton Lopes, que fingem ser um grupo de cabo-verdianos acabados de chegar a Portugal.

Quem percorre as páginas do Facebook e Instagram da manequim encontra ainda um vídeo com Lourenço Ortigão, o seu par romântico na trama, em que ambos aparecem com máscaras de abelha, disponibilizadas pela rede social Snapchat.

Muitas vezes, quando está a caminho do trabalho, Ana Sofia aproveita ainda para cantar em dueto com a Dona Lurdes, motorista da Plural. Nothing Else Matters, dos Metallica ou Nowhere Fast, dos Fire Inc., são alguns dos temas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG