Caras conhecidas dançaram o tango em Lisboa

Várias caras conhecidas estiveram na apresentação do perfume Quizas Pasion, ontem à noite, no Alcântara Café. O evento contou com um workshop de tango e Carla Andrino não resistiu a mostrar os seus dotes de bailarina

A apresentação da nova fragância da Loewe, ontem à noite no Alcântara Café, teve sabor argentino. O evento contou com as presenças de várias caras conhecidas, que ficaram a conhecer o perfume Quizas Pasion e ainda tiveram a oportunidade de participar num workshop de tango.

No emblemático restaurante de Lisboa, os casais Raquel Prates e João Murillo, Isabel Angelino e Ângelo Rebelo, Carla Andrino e Mário Rui, Marta Andrino e Bruno Rosa, Paula Bobone e Vasco D'Orey juntaram-se a Alexandra Fernandes, Quimbé, Liliana Campos e à fadista Raquel Tavares. "Como ex-bailarina, como é que podia não ser fã da dança mais sensual do mundo?", disse ao DN.pt a actriz Carla Andrino, uma das poucas a aventurar-se a a acertar o passo com um dos bailarinos profissionais que abrilhataram a festa.

Já Paula Bobone marcou presença apenas por ser, afirmou a própria, "muito bem mandada na vida social". "É preciso dois para dançar o tango e eu vim com o meu marido, mas não vou dançar. Eu só gosto daquelas danças de abanar o capacete, de música electrónica", rematou, com a boa disposição que lhe é reconhecida, a especialista em etiqueta.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG