Candidata a Miss Bumbum quer ficar dois anos solteira

Andressa Urach está sozinha há um ano e tem-se dedicado apenas ao seu filho. "Estou a aprender a ser mãe. Preciso deste momento", frisou.

A ex-manequim e candidata a Miss Bumbum Andressa Urach, de 28 anos, revelou numa entrevista que não quer ter namorado nos próximos dois anos.

"Não faço voto de castidade. Estou há um ano sozinha e não pretendo relacionar-me com ninguém durante dois anos. Quando tiver 30 anos, posso pensar nisso de novo. Estou a aprender a ser mãe. Estou dedicada ao meu filho e isso é maravilhoso. Quero viver este período para ele", assegurou, em entrevista ao site brasileiro EGO.

Andressa acredita que, se iniciasse um novo romance nesta fase da sua vida, iria descurar as necessidades do seu filho, Arthur, de 10 anos, "Não quero preocupar-me agora com a vida sentimental. Não quero imaginar agora alguém a criar o meu filho. Preciso deste momento".

E recordou, com carinho, o último ano passado ao lado dele. " 2015 foi maravilhoso, incrível! Não existe nada melhor no mundo neste momento. Hoje, sinto prazer em estar com ele a ver televisão e a comer uma pizza em casa."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG