Brigitte Nielsen diz que teve um caso com Schwarzenegger

"Foi um grande momento na minha vida", disse a actriz ao 'Daily Mail'. O romance teve início durante as filmagens de 'Red Sonja', quando Schwarzenegger já namorava com Maria Schriver.

Depois de ter sido divulgado que Arnold Schwarzenegger teve um caso amoroso com uma empregada sua, relação da qual resultou um filho, Brigitte Nielsen veio agora lançar mais achas para a fogueira ao afirmar que também esteve envolvida com o actor e governador da Califórnia.

De acordo com Nielsen, o romance teve início durante as filmagens de Red Sonja, em 1985. Schwarzenegger e a sua agora ex-mulher, Maria Schriver, ainda não estavam casados, mas já namoravam. "Nós queríamos tentar tudo e assim fizemos. Não havia restrições nem promessas, e foi um grande momento na minha vida", garantiu Nielson ao Daily Mail.

"Eu não sabia o quanto a relação deles era séria quando nos envolvemos. Arnold nunca falou sobre ela, e a maneira como ele vivia a sua vida comigo fazia-me parecer única. Comecei a perceber a relação que ele tinha com a Maria e senti-me enganada. Talvez eu não tivesse ficado com ele se soubesse que a relação deles era séria e que iriam casar", explicou a actriz, que foi casada com Sylvester Stallone.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG