Brasileiros revoltados com Sylvester Stallone

O actor norte-americano fez algumas considerações sobre a violência no Brasil e já tem páginas na Internet que o querem calar para sempre.

Os brasileiros estão furiosos com Sylvester Stallone na sequência de uma piada de mau gosto do actor norte-americano que se destacou nos papéis de Rocky e Rambo.

Tudo porque Stallone mostrou o seu descontentamento com umas filmagens que fez no Rio de Janeiro, no Brasil, aludindo à violência na cidade com um comentário jocoso. "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado".

Mas não se ficou por aqui e ainda gozou com as fardas das autoridades. "Os polícias usam camisolas com uma caveira e duas armas. Já imaginou se os polícias de Los Angeles usassem isso? Mostra o quão problemático é aquele lugar".

Estas declarações motivaram uma enorme onda de revolta entre os brasileiros. No Twitter, o nome do actor foi parar ao primeiro lugar do ranking dos mais digitados do mundo, sobretudo depois de um grupo ter criado a páginas 'Cala a Boca Sylvester Stallone'.

Muitos cibernautas estão também a pedir o boicote da série 'Os Mercenários', onde o actor entra e que teve cenas gravadas no Rio de Janeiro, que está previsto ir para o ar no dia 13 de Agosto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG