Blake Lively e as cenas de sexo do marido. "Uma tortura"

A atriz contou "a tortura" a que foi sujeita durante uma viagem de avião. Tudo por causa do novo filme do marido, Ryan Reynolds

Grávida do segundo filho, Blake Lively foi a mais recente convidada de Jimmy Fallon no The Tonight Show, da NBC. A atriz falou com o apresentador sobre o Dia do Pai, que nos EUA se comemorou no passado domingo, revelando que não o passou com o marido, o também ator Ryan Reynolds.

"Somos muito bons em manter a nossa família unida, mas não estávamos juntos especificamente no Dia do Pai. Foi o primeiro dia [especial] que não estivemos juntos", começou por dizer Lively, que subiu ao estrelato com o papel principal na serie Gossip Girl.

A "tortura", no entanto, ainda estava para vir. E o culpado, ainda que indiretamente, foi o marido. Isto porque, num dos mais recentes trabalhos de Reynolds, são várias as cenas de sexo que interpreta.

"Eu estava num avião, com a minha bebé James, e foi uma espécie de tortura. Para onde quer que olhasse, em todos os ecrãs estava uma montagem de cenas de sexo do meu marido, porque todos querem ver o [filme] Deadpool [protagonizado por Reynolds]. Todos! E, durante 14 horas, ver puré de batata no rabo do meu marido [uma das cenas da longa-metragem]... Sim, isso está no filme. É uma forma gira e diferente de tortura", admitiu Lively. "A minha filha olhava para os ecrãs e dizia 'papá!'. Pensava que era como [a app] Facetime", concluiu.

Com 28 anos, Blake Lively está casada com Ryan Reynolds (ex-marido de Scarlett Johansson) desde 2012. Com uma filha, James, o casal está agora à espera do segundo descendente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG