Bieber detido por conduzir sob o efeito de substâncias

Justin Bieber foi detido por conduzir a alta velocidade e sob o efeito de substâncias ilícitas na madrugada desta quinta-feira.

O cantor mandado parar pela polícia de Miami continua detido, a realizar mais exames toxicológicos. A detenção foi confirmada pela polícia de Miami, através do Twitter.

A detenção aconteceu após uma noitada num clube de Lincoln Road. Bieber, que conduzia um Lamborghini amarelo alugado, foi mandado parar por condução perigosa. Um teste feito no local confirmou que conduzia sob o efeito de substâncias proibidas.

Justin Bieber, que tinha outro passageiro no carro -- uma modelo -- estaria a fazer uma corrida com outra pessoa, que também foi detida, e que circulava ao volante de um Lamborghini vermelho, diz o site TMZ.

Têm sido semanas de pesadelo para cantor, de 19 anos. Ontem soube-se que o jovem ídolo tinha gasto 55 mil euros numa noitada num clube de strip de Miami. A notícia segue-se a uma fotografia publicada pelo próprio na rede social Instagram onde fuma um charuto cubano, ilegal nos EUA. Há poucos dias, a polícia de Los Angeles revistou a casa onde vive em Los Angeles, por denúncia de vandalismo, por parte de um vizinho. O homem queixava-se que Justin Bieber e os seus amigos lhe tinham atirado ovos.

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, pediu recentemente aos fãs para rezarem pelo cantor, depois de este ter sido acusado de usar drogas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG