Bernardo Bairrão esteve na Festa de Verão da TVI

O ex-administador delegado da Media Capital acompanhou a mulher, Maria Ana Borges de Sousa, administradora da Plural, e diz que só vai pensar no futuro em Setembro.

Bernardo Bairrão marcou presença na Festa de Verão da TVI, ontem à noite, no Meo Spot Summer Session, em Portimão, Algarve. O ex-administrador delegado da Média Capital, empresa que é proprietária da TVI, diz continuar ligado à estação por questões afectivas. "Continuo a sentir-se muito bem aqui, onde tenho muitos amigos".

O gestor, que acompanhou a mulher, Maria Ana Borges de Sousa, administradora da Plural, produtora da TVI, referiu que a presença na festa não significa um possível regresso à Media Capital. "Tudo tem um tempo e uma fase na vida. Agora há que olhar em frente e seguir para outros lados". Garantindo que só em Setembro vai definir a sua vida profissional.

Bairrão não alimentou mais a novela sobre o convite para secretário de Estado Adjunto do ministro da Administração Interna e posterior afastamento do cargo. "Estou de férias. Não comento questões políticas e muito menos sobre essas situações", disse.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG