Benedict Cumberbatch por 67 euros e em três sabores

Uma empresa britânica está a comercializar coelhos de chocolate com o rosto do ator inglês

"Um delicioso coelho de chocolate belga, com uma cara bonita e um corpo delicioso". É assim que a Chocolatician anuncia no seu site uma das suas mais recentes criações: O "Cumberbunny", uma escultura de 400 gramas de puro chocolate, que mistura o rosto de Benedict Cumberbatch com o corpo de um coelho.

A criação foi feita para a época de Páscoa que se avizinha, pode ser adquirida - e trincada - por 50 libras (qualquer coisa como 67 euros) e está disponível em três sabores: chocolate de leite, negro ou branco.

Uma ideia original da empresa de Brighton de Jen Lindsey-Clark, que pretende aliar o sabor à arte e que surge depois de, no ano passado, ter dado largas à imaginação com o Chocobatch, uma réplica em tamanho real, também em chocolate, do ator que veste a pele de Sherlock Holmes na série Sherlock, da BBC One. Para a confeção dessa réplica - que tinha 1,80 metros de altura e 40 quilos e esteve exposta no centro comercial Westfield Stratford City, em Londres - foram utilizadas 500 barras de chocolate belga.

Recorde-se que, no início de 2015, um inquérito realizado no Reino Unido a duas mil mulheres elegeu Benedict Cumberbatch como o ator mais "apetitoso" da televisão britânica, tendo ficado à frente de Idris Elba, David Tennant, Sean Bean e Damian Lewis. Cumberbatch, de 39 anos, é casado desde há um ano com Sophie Hunter.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG