Benedict Cumberbatch casou-se com Sophie Hunter numa igreja medieval

O ator que saltou para a fama com a interpretação contemporânea de Sherlock Holmes deu o nó numa cerimónia privada na Ilha de Wight, Inglaterra.

O anúncio do noivado tinha sido feito da forma mais tradicional, com anúncio de jornal e tudo. Hoje, o planeado concretizou-se. Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter casaram-se numa cerimónia religiosa privada, na presença de cerca de 12 pessoas, na Igreja de São Pedro e São Paulo em Mottistone, na Ilha de Wight, Inglaterra.

Após a cerimónia, o ator - que está nomeado para o Óscar pelo seu papel em O Jogo da Imitação - e a mulher - também ela atriz, além de cantora, dramaturga e encenadora - seguiram depois para uma receção na Mottistone Manor, na mesma ilha.

A ligação de Sophie Hunter a esta propriedade é antiga, escreve a revista norte-americana People, na sua edição online. Ela tem ligações familiares aos atuais inquilinos, a família Nicholson, descendente do primeiro lorde Mottistone, que em 1963 entregou a propriedade ao National Trust.

A igreja onde decorreu o casamento, por seu lado, é uma construção medieval, do séc. XII, também hoje propriedade do National Trust.

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter esperam o primeiro filho, que deverá nascer no segundo semestre do ano.

O anúncio do noivado fez furor quando surgiu, de forma tradicional, num anúncio no Times, de Londres.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG