"Atrasada mental", diz Manuel Cavaco. "Não a reconheço", diz Nuno Markl

Celebridades criticam Maria Vieira por ter insultado Salvador Sobral

O ator Manuel Cavaco escreveu esta terça-feira no Facebook que a atriz Maria Vieira é "retardada mental" e uma "execrável criatura". Estes comentários foram feitos numa publicação de Ana Bola, em que a atriz criticava a colega pelos comentários que dirigiu a Salvador Sobral.

"Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida", escreveu Ana Bola, de 64 anos, numa publicação em que mostrava o comentário de Maria Vieira.

O ator de 72 anos concordou com Ana Bola e escreveu na caixa de comentários "Retardada mental. Execrável criatura!!!"

As declarações de Maria Vieira, que chamou Salvador Sobral de "idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz", geraram alguma controvérsia nas redes sociais. Nuno Markl também reagiu, dizendo que não reconhecia a atriz "nestas mensagens de ódio".

No Facebook, Nuno Markl disse que a Maria Vieira que conheceu era "não apenas talentosa, mas doce, despretensiosa, divertida e encantadora".

"Não, também não a reconheço nestas mensagens de ódio, seja nas mais directas e agressivas, como esta para com o Salvador Sobral (que, na verdade, só estava a dizer que quanto mais os media espalham o medo, maior a vitória do ISIS) ou nos textos mais, vá, refinados e, vá, filosóficos", continuou Markl.

"A Maria Vieira que conheci até podia ter opiniões diferentes fosse de quem fosse - mas nunca as dispararia com esta agressividade", escreveu Markl. "Não sei se essa Maria Vieira ainda existe ou não. Quero acreditar que sim, porque gostava genuinamente dela."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG