Ator Ryan Reynolds foi atropelado por um 'paparazzo' no Canadá

Reynolds não ficou ferido no incidente, que aconteceu num parque de estacionamento subterrâneo.

Ryan Reynolds foi atropelado esta sexta-feira em Vancouver, no Canadá, mas não ficou ferido. A sua agente Leslie Slone contou à Associated Press que o condutor era um paparazzo que fugiu do local.

O ator canadiano de 38 anos encontra-se na cidade a participar nas filmagens do filme Deadpool, uma adaptação da banda desenhada da Marvel. Foi atingido pelo automóvel do paparazzo na garagem de um hotel em Vancouver. Alegadamente, este terá tirado fotografias a Reynolds antes de entrar no carro e fugir, conta a televisão local CTV News.

A polícia de Vancouver está a investigar o incidente. "Foi um atropelamento no parque de estacionamento, ao que parece, mas não houve feridos", disse uma fonte policial à CTV News. A fonte disse que a polícia "tem ideia" de quem conduzia o automóvel, mas não deu mais pormenores.

No Twitter, abordado por um repórter da televisão CBC, o ator brincou com a situação. "A CBC quer saber como está após ter sido atropelado", disse o jornalista Richard Zussman, deixando o número de telefone. Reynolds respondeu: "Voltem a emitir Beachcombers", uma famosa série canadiana que passou na televisão CBC de 1972 a 1990, "e eu telefono", escreveu o ator.

Ryan Reynolds é conhecido pelos seus papéis em filmes como Para Sempre, Talvez..., A Proposta, Ted ou Lanterna Verde, e é casado com a atriz Blake Lively, com quem tem um filho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG