Até uma rainha vai ao supermercado

A rainha Isabel II visitou um supermercado na vila de Poundbury, em Inglaterra, localidade até onde se deslocou para inaugurar uma estátua

A rainha Isabel II deslocou-se esta quinta-feira até à vila de Poundbury, em Inglaterra, para inaugurar uma nova estátua que lá foi construída, em sua homenagem, mas decidiu fazer um pequeno desvio.

Empenhada em ver, com os próprios olhos, os desenvolvimentos que têm sido feitos na localidade, a monarca que celebrou este ano nove décadas de vida quis visitar um supermercado da vila, que pertence à cadeia Waitrose.

A matriarca da família real britânica fez-se acompanhar na visita pelo filho, o Príncipe Carlos, e o marido, o Príncipe Filipe, e percorreu os corredores do estabelecimento para ficar a conhecer os produtos locais à venda.

A imprensa internacional avança que Isabel II ficou particularmente impressionada com a seleção de queijos deste supermercado inglês. A rainha terá levado para casa um total de compras na ordem das "centenas de libras", onde se incluíram cervejas, vinhos e uísque locais e ainda comida para cães.

As fotografias da rainha no supermercado estão a fazer furor nos meios britânicos, que adiantam ainda, como mostram as fotografias divulgadas, que a monarca conheceu pessoalmente a equipa de funcionários que ali trabalha.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG