António Banderas teve um tumor nas costas

O actor revelou em entrevista que há dois anos descobriu que tinha um tumor na costas. Depois de operado a biopsia revelou que não era maligno.

António Banderas teve um tumor há dois anos, revelou o próprio numa entrevista exclusiva à revista italiana Ok. O actor acabou por ser submetido a uma cirurgia para retirar o nódulo nas costas. E depois de alguns exames, o tumor foi identificado como benigno.

António Banderas descobriu um nódulo quando se estava a limpar depois de sair do banho e contactou de imediato o médico. Passaram apenas dois dias e o actor já estava na sala de operações. A biopsia revelou que o tumor não era maligno, mas o cirurgião explicou-lhe que caroço tinha o tamanho de um punho.

Foi a primeira vez que António Banderas, 50 anos, revelou publicamente que tinha passado por esta doença. Até então, o actor manteve o "pesadelo" apenas entre a família e amigos mais próximos.

Antes de terminar a entrevista, António deixou um aviso. "Tomem atenção ao vosso corpo e qualquer dúvida procurem um médico porque um diagnóstico precoce pode salvar-lhe a vida".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG