Antonio Banderas e Melanie Griffith novamente juntos?

De novo juntos, mas como amigos. A filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith provou que os dois atores continuam a dar-se bem, após o divórcio, com uma imagem partilhada no Instagram.

Não, não se trata de uma reconciliação. Antonio Banderas e Melanie Griffith estão separados desde o verão de 2014, mas dessa longa história de amor não ficaram apenas memórias. Ambos têm uma filha em comum, Stella del Carmen, de 19 anos, e é por ela que os dois atores continuam a manter uma relação de proximidade e carinho.

Um desses momentos foi captado por Carmen, que partilhou uma imagem na rede social Instagram de Banderas e Griffith sentados no sofá, lado a lado, enquanto o ator mostra algo no seu telemóvel à ex-mulher. A filha do ex-casal escreveu na legenda da imagem "fam", abreviatura da palavra família, realçando que a separação dos pais não beliscou a relação que os três mantém.

Ainda assim, esta não deixa ser uma imagem rara desde o divórcio de Banderas e Griffith após 18 anos de casamento. A exceção aconteceu em junho do ano passado, aquando da festa de graduação de Stella del Carmen.

Entretanto, o ator espanhol, de 55 anos, já refez a sua vida amorosa ao lado da holandesa Nicole Kimpel, de quem está noivo. Já Melanie Griffith, 58, revelou recentemente à Fox que está "solteira, sozinha, aborrecida e confusa". "Neste momento estou numa fase introspetiva", afirmou, frisando que não está à procura de um novo companheiro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG