Dançar em lingerie. O novo vídeo dos anjos da Victoria's Secret

Sara Sampaio é um dos cinco anjos da Victoria's Secret que surge no sensual vídeo para o tema "Body Moves", dos DNCE, que serve também para apresentar a nova coleção da marca

Em contagem decrescente para o desfile anual da Victoria's Secret, que se acredita que decorra em novembro em Paris, cinco "anjos" da marca são as estrelas de um novo vídeo da banda DNCE, no qual mostram a sua sensualidade a dançar em lingerie.

O teledisco serve, simultaneamente, para apresentar o novo tema do grupo de Joe Jonas, Body Moves, e para dar a conhecer a nova coleção da Victoria's Secret, Sexy Little Things, que estará à venda a 18 de novembro.

Sara Sampaio, que tem desfilado várias vezes na Semana da Moda de Paris, prestes a terminar, é uma das manequins presentes no vídeo. À jovem portuense de 24 anos juntam-se ainda as colegas Taylor Hill, Elsa Hosk, Jasmine Tookes e Josephine Skriver.

Esta é já a terceira participação de Sara Sampaio este ano num videoclip. Para além do novo Body Moves, a manequim já entrou no vídeo Wolves, de Kanye West, e Chainsaw, de Nick Jonas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG