André Costa, o manequim português que dá cartas nos EUA

André Costa tem 25 anos, é de Bragança e protagoniza campanha ao lado da top model Adriana Lima

Tem 25 anos, é natural de Bragança e é um caso sério de sucesso no competitivo mundo da moda. Depois de ter sido par romântico de Jennifer Lopez no videoclip I Luh Ya Papi e de Paulina Rubio no vídeo da música Mi nuevo vicio, André Costa volta a fazer dupla com uma das mulheres mais belas (e mais desejadas) do planeta: Adriana Lima.

O manequim português, agenciado nos EUA pela prestigiada Wilhelmina Models e, em Portugal, pela L'Agence, surge na nova campanha de uma marca de relógios ao lado do "anjo" da Victoria's Secret. Em declarações nosso jornal, André não esconde o orgulho no seu percurso. "Sinto-me grato pelas oportunidades e desafios que me têm surgido, e por marcas e celebridades internacionais me darem o seu voto de confiança", começou por explicar o brigantino, que está a viver em Miami. "Depois, há a parte de trabalhar com pessoas que admiro imenso e que só acrescentam ainda mais gosto à minha grande paixão".

Num anúncio de relógios, André Costa teve a oportunidade de fazer algo que não está ao alcance de qualquer um. "Diverti-me bastante ao volante de um avião da II Guerrra!", disse o modelo. Dolce & Gabbana, CK Jeans e Benetton são algumas das marcas para as quais já posou. Tudo em apenas três anos, já que começou a carreira aos 22. "O segredo do meu sucesso é a paixão pelo que faço! Quem corre por gosto não cansa", afiança André.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG