Amal, Clooney e a estreia de Julia Roberts em Cannes

Segundo dia, segunda enchente de celebridades na passadeira vermelha do Palais des Festivals et des Congrès. Ao fim de três décadas de carreira, Julia Roberts faz, finalmente, a sua estreia em Cannes

Foram precisos quase 30 anos e o convite de Jodie Foster para protagonizar Money Monster para que Julia Roberts se estreasse no mais prestigiado evento europeu de cinema. A atriz norte-americana foi o centro das atenções do segundo dia do Festival de Cannes e apareceu descalça na Passadeira vermelha.

Esta quinta-feira de manhã, na conferência de imprensa de apresentação do filme realizado por Jodie Foster, que narra a história de um apresentador de um programa sobre finanças que é feito refém em direito, Julia Roberts falou sobre a sua estreia em Cannes: "é excitante, entusiasmante e assustador. É uma combinação de coisas!", confessou.

À tarde, antes da apresentação de Money Monster, a passadeira vermelha de Cannes voltou a encher-se de celebridades. Ao elenco do filme juntou-se Amal Clooney, para gáudio das centenas de fotojornalistas presentes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG