A sensualidade de Sara Sampaio nas Caraíbas

Sara Sampaio passou uns dias nas Caraíbas ao lado da manequim alemã Toni Garrn e de um amigo, partilhando imagens sensuais com os seguidores nas redes sociais.

A manequim internacional portuguesa aproveitou uns dias de repouso para celebrar o dia de Ação de Graças no cenário paradisíaco das Caraíbas, na companhia de Toni Garrn, modelo alemã, e do amigo Mohammed Al Turki.

A portuguesa com mais seguidores no Facebook partilhou com o seus mais de quatro milhões de admiradores no Instagram várias imagens das suas aventuras na ilha do continente americano. Ao lado da manequim alemã, as duas imortalizaram as suas férias com várias imagens sensuais.

Mas "o que é bom acaba depressa" e Sara Sampaio terá que fazer as malas e partir para o seu próximo destino, que será a capital francesa. Paris foi o cenário escolhido para acolher o próximo desfile da marca de "lingerie" feminina Victoria's Secret, que ocorre já na quarta-feira, mas o público terá de aguardar até 5 de dezembro para ver a portuense e os outros anjos nos ecrãs de televisão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG