"Estou grávida de Neymar. Parabéns papai"

O humorista brasileiro Maurício Meirelles partilhou o vídeo da participação de Katia Aveiro no seu espetáculo "Perdendo Amigos", onde invadiu o seu Facebook para anunciar a falsa gravidez da cantora com Neymar.

Há algumas semanas, Katia Aveiro anunciava nas redes sociais que estava grávida pela terceira vez, e que o pai era Neymar. Na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, com a participação da cantora no espetáculo de humor Perdendo Amigos, que esteve em digressão por Portugal, e no qual o brasileiro Maurício Meirelles invade as redes sociais de famosos e anónimos para publicar aquilo que bem entender. "Estou grávida de Neymar. Parabéns papai", lia-se numa das publicações nas redes sociais de Katia Aveiro.

Agora, o humorista que esgotou salas no Brasil com este espetáculo, partilhou no YouTube o vídeo com a participação da cantora, onde se vê a forma como a partida da "falsa gravidez" foi feita.

Maurício Meirelles aproveitou ainda para meter conversa com Cristiano Ronaldo e Elma Aveiro pelo Whatsapp, através do telemóvel da cantora, e enviou ainda mensagens em nome de Katia Aveiro à irmã de Neymar.

No vídeo, que em menos de um dia já soma mais de 350 mil visualizações, a irmã de CR7 frisa estar "solteira" e "à procura do príncipe encantado" e, apesar de frisar que "não odeia" que lhe estejam sempre a falar sobre o irmão, atira: "Só acho que tenho vida para além do Ronaldo".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG