A descontração do Príncipe George em visita dominical

O filho mais velho de William e Kate brindou os fotógrafos com uma descontraída postura, enquanto se deliciava com um doce, na visita da família à Igreja de Saint Mark, este domingo.

Os Duques de Cambridge e os dois filhos, George e Charlotte, surgiram bem-dispostos perante as câmaras no domingo de Natal. O Príncipe George foi, como já vem sendo hábito, aquele que mais atenções roubou ao deliciar-se com um doce depois da ida à Igreja.

Esta foi a primeira visita de Natal da família à Igreja de Saint Mark, perto da casa de infância de Kate Middleton, em Bucklebury. Ao casal juntaram-se os pais da duquesa, Michael e Carol, o irmão James e a irmã, Pippa Middleton, assim como o seu noivo, James Matthews.

A especial atenção dos fotógrafos pelo Príncipe George tem sido um denominador comum nas aparições em público do casal da família real britânica. A criança de três parece estar à vontade com as câmaras e, com as suas expressões carismáticas, torna-se, frequentemente, alvo de memes e fotografias virais nas redes sociais.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG