"A Alessandra Ambrósio é incrível e muito simpática"

O ator Rodrigo Lombardi é um dos protagonistas da novela 'Verdades Secretas', que começa a ser exibida na SIC na próxima segunda-feira, e que marca a estreia da manequim Alessandra Ambrósio como atriz

Em Portugal para promover a novela da Globo Verdades Secretas, para ver a partir da próxima segunda-feira na SIC, Rodrigo Lombardi recordou o momento em que contracenou com a manequim Alessandra Ambrósio, que se estreou no mundo da representação com este formato. O ator, que dá vida a Alex, admitiu que ao início ficou "apreensivo", uma vez que o anjo da Victoria's Secret nunca tinha participado numa novela. "Eu nem sequer conhecia o tom da voz dela. Mas ensaiámos muito. A minha maneira de ajudar é ensaiar e apresenta-se o modus operandi da coisa", explicou Rodrigo Lombardi durante uma conferência de imprensa em Lisboa.

A experiência acabou por correr bem e o ator ficou rendido à personalidade da manequim brasileira, de 35 anos. "Se ela quisesse estudar [representação] chegava onde quisesse. Ela é incrível, simpática, engraçada, disponível. O meu maior medo é que ela não fosse uma pessoa disponível porque este é um meio onde as pessoas podem acanhar-se. Apesar de ela trabalhar na indústria da moda, este é um universo completamente diferente", realçou.

Verdades Secretas vai abordar temas como moda, prostituição e drogas e substituirá "A regra do jogo", que termina esta sexta-feira. Drica Moraes, Marieta Severo, Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini também integram o elenco desta trama.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG