"Não se diz adeus a algo que não acaba". Cristina agradece à equipa e a fãs

Dois dias depois de ser conhecido o regresso de Cristina Ferreira à TVI, como diretora de entretenimento e ficção e ainda acionista, a apresentadora deixa uma mensagem emocionada à equipa do seu programa e aos fãs. Lembra que a oportunidade que a SIC lhe deu era um projeto desejado há muitos anos.

Depois de ter deixado uma mensagem aos fãs na sua página de Instagram, no sábado, a justificar a razão por trás da decisão de sair da SIC, ao final de quase dois anos, e regressar à TVI, Cristina Ferreira volta a escrever uma mensagem emocionada, para a equipa e para os telespectadores do seu programa. "Olhando bem, não se diz adeus a algo que não acaba", escreveu, este domingo.

"Este post é para quem acompanhou o programa da Cristina desde o primeiro dia", começa por dizer a apresentadora, na sua conta de Instagram, numa mensagem acompanhada por uma fotografia onde surge com a equipa que realizou o seu programa na SIC. Um projeto que "vivia em mim há anos", diz. "Abri a porta milhares de vezes. Recebi todos da mesma maneira. Do primeiro ministro à história e vida que nunca tinha sido contada. Cada pessoa que ali esteve sentiu a energia daquela casa. A minha SIC foi aquela casa", lê-se.

E porque "ninguém faz nada sozinho", acrescenta: "posso dizer que foram os escolhidos. E os escolhidos por mim nunca deixarão de ser meus. Eles sabem que estarão sempre comigo. Eles e mais ninguém. Devo a cada um , para o resto da vida, o amor que me deram. Fizemos acontecer. Foi melhor do que imaginamos."

Cristina Ferreira termina a agradecer a todos os telespectadores do programa, "o público que nos amou". E garante: "não se diz adeus a algo que não acaba. Porque o coração é o mesmo. E o que se segue é só a continuação".

Cristina Ferreira está de regresso à Media Capital, como diretora de entretenimento e ficção, e vai comprar uma participação no grupo dono da TVI.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG