Vídeo viral. Foca atira polvo contra homem em caiaque

O momento ficou gravado em vídeo e tornou-se viral

"No sítio certo, à hora errada". É assim que Kyle Mulinder descreve no Facebook o que lhe aconteceu e lhe permitiu ser o protagonista de um vídeo que está a correr o mundo. Mulinder estava a passear de caiaque nas águas da Nova Zelândia quando um amigo captou um momento insólito: um foca surge de dentro de água e atinge o homem na cara com um polvo.

O momento ficou gravado em vídeo e tornou-se viral. Os amigos estavam a passear e seguir a luta da foca para caçar aquele polvo há algum tempo quando se tornaram parte da história, segundo contaram à imprensa local.

"Eu fiquei 'meu, o que acabou de acontecer?' Foi estranho porque foi tudo tão rápido e que conseguia ainda sentir o polvo na cara", contou o homem à 7News, citado no Sydney Morning Herald.

Mulinder, que trabalha para a empresa GoPro, que faz câmaras, estava a testar um novo equipamento e não podia ter tido mais "sorte", nota o site News.com.au, que relata também que depois do vídeo se tornar viral muitos online começaram a questionar se haveria alguma forma de ter sido encenado.

Aliás, a GoPro já aproveitou o vídeo e lançou um concurso para premiar a melhor legenda para o momento.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG