Turista morre com o impacto da descolagem de um Boeing

Uma mulher neozelandesa, de 57 anos, morreu depois da explosão do poderoso motor de um Boeing 737, na descolagem, a ter atirado ao chão. Foi no aeroporto da ilha caribenha de Sint Maarten

O incidente aconteceu junto ao famoso aeroporto internacional Princess Juliana, localizado a poucos metros de uma praia. Os banhistas costumam ir a pé até à cerca do aeroporto para ver os aviões descolar. Foi o que fez a turista neozelandesa de 57 anos, que estava agarrada à cerca do aeroporto quando foi derrubada pela força de propulsão do poderoso motor de um Boeing 737 no momento da descolagem, noticiou a BBC.

A turista ainda foi transportada para o hospital para receber tratamento mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Aquele pedaço de praia na ilha Dutch é popular entre os turistas porque os aviões voam extremamente baixo sobre a praia antes de aterrarem. Há muitos avisos na zona a instruir os banhistas a não permanecerem junto à cerca do aeroporto por causa do impacto das descolagens e aterragens. Apesar dos avisos, uma série de vídeos online mostram os turistas a trepar a cerca para evitar serem levantados do chão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG