Tiroteio num bar do Kansas causa quatro mortos e cinco feridos

Um homem efetuou vários disparos no interior de um bar a atingiu nove pessoas. Há quatro mortos confirmados pela polícia do Kansas. Suspeito ainda não foi detido.

Quatro pessoas foram mortas este domingo num tiroteio no Kansas, de acordo com o Departamento de Polícia de Kansas City. Nove pessoas foram baleadas no total quando um suspeito entrou no bar e começou a atirar, confirmou a polícia à CNN. O suspeito ainda não foi detido, disse a polícia, que revelou o crime através do twitter.

A polícia recebeu um alerta telefónico sobre um tiroteio no bar Tequila KC às 01.27 (07.27 em Portugal), disse o porta-voz da polícia Thomas Tomasic. Os agentes chegaram ao local e encontraram quatro pessoas mortas no interior do bar. Cinco outras foram transportadas para hospitais da região, todas em condições estáveis, disse Tomasic. As vítimas não foram identificadas.

O suspeito ainda não foi detido, acrescentou a polícia. "Ainda não temos uma descrição suficiente para divulgar algo relativo a um suspeito, ou suspeitos, nem sabemos quantos", disse o porta-voz da polícia.

Muitos agentes estão no terreno para tentar esclarecer o crime e deter o suspeito.

Mais Notícias