"Será que ainda posso sentar no chão?". Bolsonaro irritado com crítica a imagens informais

Presidente diz-se alvo de uma tentativa para o destruir após fotos suas em situações descontraídas terem sido partilhadas nas redes sociais e criticadas por alguns meios de comunicação

"Será que ainda posso sentar no chão ou vão problematizar mais este 'absurdo e exagerado' ato também? Kkkkkk" Foi com esta frase e uma imagem sua sentado na estrada à beira da água que Jair Bolsonaro reagiu às críticas de que tem sido alvo nas redes sociais e em alguns media após a divulgação de imagens suas em situações informais.

O presidente eleito brasileiro decidiu partilhar no Twitter a imagem originalmente divulgada pelo filho Carlos, vereador pelo Rio de Janeiro. Ambos acreditam que o presidente eleito está a ser alvo de uma campanha de desconstrução da sua imagem. Isto através da divulgação de fotos de Bolsonaro em cenas do quotidiano.

"Sempre foi assim! Tentam a todo o custo desconstruí-lo como se tivesse forçando uma imagem! Digo tranquilamente: ou vivem numa bolha ou são simplesmente canalhas!", pode ler-se no Tweet de Carlos Bolsonaro que o pai depois partilhou.

Com a tomada de posse marcada para 1 de janeiro, Bolsonaro está de férias de Natal com a família numa base da Marinha na ilha de Marambaia, a sul do Rio de Janeiro. O ex-capitão divulgou fotos suas a lavar roupa, a preparar um churrasco ou a caminho da missa.

Mais Notícias