Sem artistas internacionais, restam a Trump as estrelas do "country" para a tomada de posse

Vários artistas recusaram participar na cerimónia por estarem em desacordo com o presidente eleito

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, não vai contar com artistas internacionais durante a cerimónia de tomada de posse a 20 de janeiro, mas estará rodeado de algumas estrelas nacionais da música 'country'.

Até sexta-feira, a cerimónia não contava com a presença de nenhum artista conhecido internacionalmente, mas a equipa de transição confirmou a presença no evento da estrela de música 'country' Toby Keith, da cantora Jennifer Holliday e do ator Jon Voight. Já este sábado, porém, Holliday decidiu voltar atrás e decidiu que não cantará na ocasião, alegando que não tinha compreendo que a participação no evento "seria interpretada como uma declaração de apoio ao presidente eleito".

Também vão estar na cerimónia a banda de rock 3 Doors Down, The Piano Guys, Lee Greenwood, Dj RaviDrums e The Frontmen of Country, com Tim Rushlow, Larry Stewart e Richie McDonald.

Desde que começaram os preparativos para a tomada de posse de Donald Trump, vários artistas recusaram participar na cerimónia, por estarem em desacordo com as política do futuro Presidente norte-americano.

Mais Notícias