Reunião de urgência no Palácio de Buckingham

Funcionários da casa real britânica foram convocados ontem às 23.00 para reunião hoje às 10.00 no Palácio de Buckingham. Esperado anúncio da família real inglesa

Todas as pessoas que trabalham para a família real britânica foram chamadas de emergência às 23.00 para uma reunião que vai acontecer esta manhã, a partir das 10.00. Segundo os media ingleses, o encontro ainda está a decorrer, sendo esperado um anúncio.

Encontros com todo o pessoal não são inéditos no Palácio de Buckingham, mas a hora a que a reunião foi convocada começou a levantar rumores de que algo se passa na família real. Possíveis problemas de saúde do príncipe Filipe, de 96 anos, ou da própria rainha Isabel II, de 91 anos, têm sido apontados como possíveis causas desta reunião de emergência.

No entanto, uma fonte próxima do Palácio de Buckingham garantiu, à Reuters, "não haver motivo para alarme" em relação à saúde do casal real britânico. Ontem, a rainha recebeu a primeira-ministra Theresa May, depois da dissolução do parlamento para a preparação das eleições de 8 de junho. O príncipe Philip esteve numa inauguração no Lord's Cricket Ground, em Londres.

À porta do palácio começam a juntar-se curiosos e jornalistas à espera do resultado desta reunião.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG