Quis provar que a mochila não era uma bomba. Foi uma má ideia

Um ciclista furou a barreira da polícia e todos acharam que iria desencadear uma explosão

Uma mochila suspeita levou a que a polícia de Milwaukee, no estado norte-americano de Wisconsin, cortasse uma das ruas da cidade até que a brigada de desativação de bombas procedesse à investigação. Quando um ciclista surge na zona interdita, desmonta da bicicleta e começa a abrir a mochila, o pânico instalou-se. O momento foi captado em vídeo e mostra como os agentes derrubaram o homem, temendo não só pela vida deste, como de todas as pessoas que estavam nas imediações.

Nas imagens vê-se como o ciclista entra na área rodeada de fitas amarelas e abre a mochila para despejar o seu conteúdo e assim demonstrar que esta não continha nenhum explosivo: uma garrafa de água, roupas e outros objetos pequenos começam a cair no chão. Poucos segundos depois, o homem é derrubado por vários agentes da polícia. O homem acabou algemado e detido.

Segundo o Daily Mail, várias testemunhas descreveram como sentiram "medo" que o homem "explodisse" devido ao seu comportamento imprudente.

Uma deles contou ao jornal que antes do ciclista se aproximar da mochila, terá dito: "Vou desfazer esta situação".

"É uma situação assustadora. Não sabemos se é uma bomba ou apenas uma mochila. Quando ele fez aquilo eu pensei que não ia acabar bem", disse a mesma testemunha.

A Polícia de Milwaukee não divulgou mais informações sobre o incidente.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG