Exclusivo Quem são os civis que acompanham Bolsonaro

Já muito se falou do general Mourão, do general Heleno, do general Ferreira, do general Souto ou do major Olímpio. É hora de conhecer os colaboradores do presidente de fora do quartel.

"O Senhor levantou Jair Bolsonaro duas vezes, porque o Senhor não permitiu que a morte o tragasse, o Senhor ungiu Jair Bolsonaro, um patriota, um cristão verdadeiro, agradecemos em nome de Jesus, o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos."

O autor desta oração, divulgada ao vivo para espanto de muitos espectadores no país e no mundo momentos depois de confirmada a eleição do candidato do PSL, foi o pastor Magno Malta, um dos mais devotos colaboradores de Jair Bolsonaro. Porque nem só do general Mourão, virtual vice-presidente, do general Heleno, futuro ministro da Defesa, do general Ferreira, provável ministro da Infraestrutura, do general Ribeiro Souto, falado para ministro da Educação, do major Olímpio, novo senador, ou do general Peternelli, eleito deputado, se faz o exército de apoio do novo presidente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG