PTinder. O site de encontros amorosos brasileiro só para pessoas de esquerda

Consequência da polarização política exacerbada, uma advogada e uma filósofa candidata a deputada estadual pelo partido de Lula da Silva e Dilma Rousseff tiveram a ideia de juntar apenas gente com a mesma cor política.

Um rapaz brasileiro ficou deprimido depois do fim de uma relação. Uma amiga, a advogada Mônica Goretti Nagime, resolveu ajudá-lo e divulgou nas suas redes sociais uma fotografia dele, acrescentando tratar-se de um advogado, diretor de escola técnica, bom papo e de esquerda. "Por mais incrível que pareça, o ser de esquerda foi o que mais atraiu as mulheres", conta Mônica ao jornal Folha de S. Paulo.

E assim nasceu, com o apoio da amiga Ellika Takimoto, filósofa e candidata a deputada estadual do Rio de Janeiro pelo PT de Lula da Silva e Dilma Rousseff nas últimas eleições, o PTinder, um site de promoção de relações amorosas só para gente de esquerda.

O PTinder vai começar como página da rede social Instagram e depois passar a aplicação. Nele, haverá ainda uma secção chamada "Partidão de Esquerda" com pequenas entrevistas com "pessoas ou em uma relação aberta ou confusa" em busca de novo amor.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG