Polícia de Nova Iorque: "Procura-se por deixar cair anel da noiva"

O noivo propôs a noiva em casamento em Times Square. A excitação atrapalhou-o e o anel caiu. O problema é que estava em cima de uma grelha de ventilação. A polícia não deu o aro por perdido e realizou uma original busca pelo romântico par.

"PROCURA-SE por deixar cair o anel da sua noiva em Times Square! Ela disse Sim, mas ele ficou tão entusiasmado que deixou cair o anel numa grelha. Os nossos agentes das operações especiais resgataram-no e gostaríamos de devolvê-lo ao casal feliz. Ajudam-nos a encontrá-los?". A mensagem foi publicada na conta do Twitter da polícia nova-iorquina, acompanhado de um pequeno vídeo do desastrado momento.

A polícia publicou a mensagem no sábado, dia seguinte ao sucedido. E depois mostrou uma fotografia do anel, já devidamente limpo.

Segundo as autoridades, mal o casal se apercebeu que não tinha como recuperar o anel, dirigiram-se a polícias de giro. Estes, por sua vez, chamaram para o local as operações especiais. O casal, ao fim de uma hora de buscas, acabou por ir-se embora sem apresentar queixa por perda de propriedade nem deixar o contacto, descreve o New York Times.

No dia seguinte, às 10.30, a polícia conseguiu recuperar o objeto valioso e, horas depois, resolveu usar as redes sociais para chegar ao casal.

Foi também no Twitter que o casal deu novas. "Vou ligar-vos agora. Acabámos de regressar ao Reino Unido!", escreveu o noivo, John Drennan.

"Ei, sou eu", terá dito ao telefone, segundo conta o porta-voz da polícia, Lee Jones.

Quer Drennan quer a noiva, Daniella, que não usavam o Twitter, escreveram mensagens de agradecimento às autoridades.

"Obrigado, Twitter. Caso encerrado. Com amor, John, Daniella e a polícia de Nova Iorque" - assim terminou uma romântica investigação policial através das redes sociais.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG