Policia americana procura pacote suspeito dirigido ao ex-vice-presidente Biden

As autoridades norte-americanas estão a tentar localizar um pacote suspeito alegadamente dirigido ao antigo vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

A notícia avançada pela agência Reuters, que cita um agente federal, diz que a policia americana estará à procura de um pacote suspeito dirigido ao antigo número dois de Barack Obama.

O antigo presidente norte-americano foi um dos alvos de pelo menos cinco pacotes suspeitos enviados desde o início da semana a várias personalidades democratas, entre as quais Hillary Clinton, e o investidor George Soros.

Também as instalações da televisão CNN em Nova Iorque receberam um destes pacotes. O edifício do canal chegou mesmo a ser evacuado.

O atual presidente dos EUA, Donald Trump, condenou os ataques dos últimos dias e disse que não tolera atos de violência na política, tendo feito saber que o assunto está a ser investigado.

Os serviços secretos americanos estão a tratar este caso no quadro dos atentados terroristas e desconfiam que os vários engenhos explosivos enviados estão todos relacionados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG