Pelo menos dois mortos e sete feridos em tiroteio em parque de estacionamento em Houston

Pelo menos duas pessoas morreram e sete ficaram feridas hoje à noite num tiroteio durante a gravação de um vídeo musical num parque de estacionamento em Houston (Texas), nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais.

Alguns dos feridos estão numa "situação muito grave", disse o chefe da polícia do condado de Harris, Ed González, citado pela agência EFE.

A maior parte das vítimas, acrescentou, são jovens hispânicos.

"É uma situação muito grave, é uma zona residencial e houve muitos disparos", disse Ed González.

O responsável não adiantou detalhes sobre os autores dos disparos ou o que terá motivado o crime, já que as investigações estão ainda a decorrer.

"Outros veículos estavam estacionados e pensamos que estavam a gravar algum tipo de vídeo musical quando, de repente, foram apanhados, pensamos que por indivíduos em carros e a pé que dispararam no parque de estacionamento", referiu.

O grupo, composto por homens entre os 17 e os 23 anos, segundo a cadeia de televisão norte-americana ABC, estaria a filmar um vídeo musical num armazém junto ao parque de estacionamento quando outro grupo começou a disparar desde um carro, acrescentou o xerife do condado, Ed González, citado pelo jornal Houston Chronicle.

As vítimas mortais são Gonzalo Gonzalez, 20 anos, Jonathan Jimenez, 22, que morreram no local.

Mais Notícias