Partida leva funcionários do Burger King a partir vidros das janelas

Não é a primeira vez que acontece. Trabalhadores do restaurante nos EUA pensavam estar a responder a apelo dos bombeiros

Foi uma partida de mau gosto e, segundo a imprensa local, não é a primeira vez que acontece. Os funcionários de um restaurante Burger King em Coon Rapids, no estado norte-americano do Minnesota, receberam uma chamada telefónica na noite de sexta-feira, com instruções para partirem os vidros de todas as janelas no estabelecimento.

A pessoa ao telefone conseguiu convencer o interlocutor no restaurante que estava a ligar dos bombeiros da localidade, dizendo-lhe que o restaurante estava sob grande pressão e poderia explodir a qualquer momento. A forma mais rápida de resolver o problema seria, precisamente, partindo os vidros das janelas.

As instruções foram diligentemente cumpridas pelos funcionários do Burger King, que acabaram por causar um enorme prejuízo ao empregador. Um transeunte conseguiu apanhar em vídeo o momento em que um dos trabalhadores destruía as janelas do restaurante.

Tratava-se, claro, de uma partida de mau gosto, e nem sequer é a primeira vez. Uma história semelhante aconteceu no passado mês de janeiro na California, em Morro Bay, recorda o Mashable. E o alvo foi, igualmente, um Burger King, que ficou sem vidros nas janelas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG