Pacote suspeito obriga a encerrar estação de metro

A estação de Baker Street, uma das mais utilizadas por turistas, foi completamente encerrada

A estação de metro Baker Street, em Londres, foi reaberta após ter sido evacuada por causa de um pacote suspeito. A estação foi encerrada esta quinta-feira à tarde como medida de segurança e durante cerca de uma hora o metro não parou nesta plataforma.

Baker Street é umas das estações de Londres mais utilizadas por turistas pois dá acesso a atrações como o Museu Madames Tussauds e faz ligação entre as linhas de Bakerloo, Circle, Jubilee, Metropolitan e Hammersmith.

Segundo o Daily Mail, centenas de pessoas foram obrigadas a deixar a estação enquanto as autoridades tentavam perceber o que estava no pacote suspeito.

Os passageiros dentro do metro ouviram a mensagem: "Isto é uma emergência, desembarque do comboio e saia da estação imediatamente".

"A estação foi fechada como medida de precaução enquanto as autoridades analisavam o local", afirmaram as autoridades responsáveis pela segurança dos transportes, segundo a Reuters.

O conteúdo do pacote suspeito não foi revelado, mas a polícia deu o sinal verde para o uso normal da plataforma e garantiu que vai investigar o incidente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG