Moscovo sofre maior tempestade dos últimos 90 anos

Segundo o jornal The Moscow Times já morreram duas pessoas e a capital russa esteve durante muito tempo com um trânsito mais caótico do que o normal

A cidade de Moscovo foi atingida esta sexta-feira pela maior tempestade dos últimos 90 anos. A revelação foi feita pelo jornal The Moscow Times, que adianta que pelo menos duas pessoas morreram, uma delas atingida por um raio, os comboios chegaram a estar parados devido à queda de algumas árvores nas linhas, e vários voos foram adiados nos três aeroportos que servem a capital russa.

A tempestade iniciou-se cerca do meio-dia (menos duas horas em Portugal continental), numa altura em que a seleção nacional já tinha terminado o seu treino num dos relvados do complexo desportivo do Spartak. Refira-se que a equipa das quinas joga no domingo com o México para atribuição do terceiro lugar na Taça das Confederações.

A chuva torrencial, acompanhada por vários relâmpagos, que se abateu sobre a cidade provocaram vários engarrafamentos nas já caóticas avenidas moscovitas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG