Morrissey abandona concerto após ser atacado em palco (com vídeo)

Cantor britânico atuava em San Diego quando fãs começaram a subir ao palco. Na confusão, um homem agarrou-se ao artista britânico até ser retirado pelos seguranças

O cantor britânico Morrissey foi atacado em pleno palco por um homem após um grupo de pessoas ter chegado até ao artista durante um concerto no Copley Symphony Hall, em San Diego, Califórnia na noite passada. Morrissey estava a cantar "Every Day Is Like Sunday" quando espetadores invadiram o palco, na maioria como fãs, mas uma das pessoas parecia ter mesmo objetivos mais agressivos e é vista, em vídeo, a agarrar-se ao cantor até ser retirada pelos seguranças.

O vídeo do incidente mostra que após várias pessoas tentarem subir ao palco, um homem conseguiu agarrar-se a Morrissey, que foi obrigado a fugir do palco. O homem acabou por ser agarrado pela segurança. Morrissey não regressou para terminar a atuação nem comentou ainda o incidente.

Morrissey, que vive em Los Angeles, sempre foi um artista polémico e nos últimos tempos elevou a fasquia ao criticar os media e ao apoiar políticos ligados a movimentos de direita nacionalista.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG