Mãe impede filho de assaltar autocarro... à chinelada

Foi na Cidade do México e o ladrão até pediu ajuda à polícia para se livrar da mãe enfurecida

Quando entrou naquele autocarro na Cidade do México, o homem, de 35 anos, nunca pensou o que o destino lhe tinha reservado. Queria apenas roubar os passageiros e ir à sua vida. Mas quando sacou da pistola e começou a ameaçar as pessoas, pedindo-lhes os objetos pessoais, nunca imaginou quem entre elas, estava a sua própria mãe.

E não era uma mão qualquer, nem conformada com o rumo da vida daquele filho - educado, segundo contou mais tarde à imprensa, "no caminho de Deus". Assim que reconheceu o seu filho, tirou o chinelo e avançou em sua direção.

As chineladas foram tantas que o homem, envergonhado com a risota geral, agarrou no telemóvel e ligou o 112 a pedir ajuda à patrulha da policia, que acabou por se dirigir ao local e o prenderam.

O bizarro acontecimento, que ocorreu já no passado dia 31 de outubro, tornou-se viral nas redes sociais. Foi a própria mãe que entregou o filho às autoridades e pediu aos passageiros que fossem testemunhas para que fosse processado judicialmente. "Não eduquei o meu filho para ser um delinquente, mas sim para ser um cristão que segue o caminho de Deus", afirmou a mulher.

Mais Notícias