Jornalista do Euro é surpreendido por perseguição policial em direto

Estava a fazer uma reportagem ao vivo sobre o Euro 2016 quando um homem que fugia da polícia apareceu no local. Veja aqui

Um jornalista estava a fazer uma reportagem em direto para a televisão quando foi interrompido por uma perseguição policial. Angelo Mangiante, jornalista italiano, estava na ponte d'Iéna, em Paris, a fazer uma análise sobre o desempenho do jogador Paul Pogba durante o jogo de França contra Suíça no Euro 2016, quando passou um homem a correr por trás dele e logo a seguir um polícia.

O momento foi exibido em direto no canal SkySport na Itália. Por uns momentos, tanto o jornalista como o pivô do programa pareceram mais interessados na cena que se desenrolava na ponte do que na análise do jogo. "Há uma perseguição. Parece que foi um roubo", afirma Angelo Mangiante para as câmaras. O outro jornalista pergunta se está tudo bem e se o ladrão foi apanhado.

No vídeo, ouvem-se também sirenes de um carro da polícia a aproximar-se do local, mas Angelo Mangiante garante que o ladrão foi apanhado, momento que não foi apanhado pelas câmaras, e que está tudo bem.

"A polícia prendeu-o a alguns metros de distância" do local das gravações, afirmou Angelo Mangiante ao Huffington Post. "Esta é a primeira vez que algo assim acontece comigo em direto!", disse, surpreendido.

Ainda não foi confirmado que crime o homem que foge cometeu. Angelo Mangiante afirmou que o homem parecia "carregar uma mala de senhora" mas o Huffingotn Post diz que parece ser um vendedor ambulante de lembranças de Paris a fugir porque não tem licença para vender.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG