Há um novo desafio na net:Mannequin Challenge. E Hillary já o enfrentou

Em dia de eleições, a candidata democrata à Casa Branca fez de estátua num avião. Ela e toda a equipa

"Não fique parado. Vá votar". Foi este o apelo lançado por Hillary Clinton em pleno dia de eleições presidenciais norte-americanas. Mas, para a mensagem ser mais eficaz, a candidata democrata usou-a ao mesmo tempo que aderia a um novo desafio da internet: o Mannequin Challenge.

Lembra-se do desafio do balde de gelo, em que toda a gente desatou a publicar nas redes sociais vídeos a molhar-se com um balde de água gelada? Este é semelhante, mas consiste em publicar vídeos em que as pessoas se fazem passar por manequins. Ou seja, em que estão estáticas como estátuas.

Hillary Clinton, Bill Clinton, Jon Bon Jovi e toda a comitiva da candidata democrata participaram neste desafio a bordo do avião que os transportava de regresso a Nova Iorque após a iniciativa de final de campanha, ontem à noite, em Raleigh, na Carolina do Norte. Assim, no vídeo é possível vê-los a todos como se fossem estátuas.

O desafio tem tido grande adesão nos últimos dias, tendo já contado com a participação de várias figuras públicas e anónimos. Tudo terá começado com um vídeo de um grupo de estudantes:

Depois, a moda pegou e já contou com a participação de Beyoncé - que se juntou às Destiny's Child -, Ellen DeGeneres, Adele ou da equipa do Borussia de Dortmund.

E depois há outros, com verdadeiras encenações e histórias.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG