Grande incêndio no porto de Beirute provoca alarme

Com a explosão do início de agosto ainda bem presente, os habitantes de Beirute assistem com algum pânico esta quinta-feira a um grande incêndio na mesma zona. Uma grande coluna de fumo é vista na capital do Líbano.

Um grande incêndio deflagrou no porto de Beirute nesta quinta-feira, informa a AFP. O fogo gerou alarme e algum pânico entre os libaneses que ainda estão a recuperar da explosão mortal nas docas que desfigurou a capital no mês passado, causando mais de 190 mortos.

Espessas colunas negras de fumo podem ser vistas da cidade, enquanto as autoridades adiantaram que o fogo deflagrou num depósito de óleo de motor e pneus de veículos.

Para já não há relatos da existência de feridos.

As autoridades não conseguiram ainda identificar a causa do incêndio no edifício que já tinha sido dizimado nas explosões de 04 de agosto, quando quase 3.000 toneladas de nitrato de amónio foram detonadas.

Os libaneses ainda vivem assustados com a explosão que no início do mês devastou o porto e alguns bairros de Beirute e provocou 191 mortos e mais de 6.500 feridos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG