Governador de Nova Iorque admite que haja "outros pacotes bomba a caminho"

"Se não o pararmos esta paranoia política, este fervor, rancor, ódio, vamos ver isto várias vezes", frisou Andrew Cuomo, depois da detenção de Cesar Sayoc Jr.

Andrew Cuomo, Governador do Estado de Nova Iorque, disse à MSNBC, acerca da detenção do suspeito no caso das bombas endereçadas a vários críticos de Donald Trump, que não ficaria surpreendido se fossem encontrados mais pacotes apesar da detenção. Refere ainda que a detenção é apenas uma pequena parte do problema.

"Não ficaria surpreendido se existissem mais pacotes e engenhos. Só porque ele (Cesar Sayoc Jr., o suspeito) foi detido, não significa que não existam outros pacotes a caminho", afirmou.

Destacou que as "boas notícias são que nada detonou", mas que que "não são bombas falsas, isso são fake news (notícias falsas), propaganda". Mas acrescenta: "Também não são engenhos sofisticados, por isso devemos estar em alerta máximo".

"Esta situação é apenas uma lesão no corpo, não é o vírus, e se não o pararmos esta paranoia política, este fervor, rancor, ódio, vamos ver isto mais vezes", frisou.

Sobre o suspeito, referiu que o "instinto" lhe diz que que o "indivíduo agiu sozinho", apesar de não haver ainda uma conclusão dos investigadores.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG