Filho de Trump tira foto com "Latinas contra Trump"

É mais um pequeno embaraço para a campanha de Donald Trump, esta imagem do seu filho Eric sorridente com duas manifestantes contra o pai

O que dizem as t-shirts das irmãs Annie e Ceci Cardelle? "Latinas contra Trump". Então porque estão as duas numa foto com o filho do candidato republicano? Aparentemente os problemas da campanha de Trump com os latinos passam também pelo desconhecimento da língua, segundo as duas jovens, que dizem ter sido chamadas para tirar a fotografia.

É mais um pequeno embaraço para a campanha de Donald Trump, esta imagem do seu filho Eric sorridente com duas manifestantes contra o pai e uma pequena vitória para as duas irmãs, de ascendência cubana. As duas tinham ido à ação de campanha na Carolina do Norte, na sexta-feira, para protestar contra Donald Trump por causa das suas declarações sobre a imigração e os imigrantes.

Annie Cardelle partilhou as imagens no Twitter revelando que ninguém percebeu o que dizia a t-shirt. "Embora tenhamos ficar surpresas por ninguém reparar, acho que é um sinal da falta de diversidade naquela campanha", disse a irmã Ceci a um jornal local.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG