Foi acusado de homicídio e preso, mas fugiu da esquadra pelo teto

Este homem foi filmado pelas câmaras de segurança a partir as algemas e a fugir da esquadra

O homem foi filmado pelas câmaras de segurança a soltar-se das algemas e a fugir da esquadra da polícia onde estava detido para ser interrogado, em Las Vegas, Estados Unidos. Alonso Perez, de 25 anos, é o principal suspeito de ter morto um homem num restaurante McDonalds e estava sozinho numa das salas de interrogatório quando fugiu pelo teto.

O primeiro passo do suspeito foi partir as algemas que o prendiam a uma barra de metal da mesa. Quando os agentes da polícia apareceram para ver como estava Alonso, ele fingiu que ainda estava algemado. Esperou alguns minutos depois de eles saírem da sala para subir a uma cadeira e partir as telhas e escalar pelo teto.

Alonso rastejou, no teto, até chegar ao corredor principal da esquadra e aí saltou e saiu a correr do edifício.

Os agentes da polícia contaram que Alonso ainda tinha algemas nos tornozelos quando fugiu da esquadra, segundo a Sky News. Lá fora, o jovem encontrou um camião com as chaves na ignição e fugiu do local.

Passaram 25 minutos até alguém ter reparado que Alonso já não estava na sala de interrogatórios, segundo o chefe da polícia Alexander Perez.

A polícia não é perfeita

"Nós não somos perfeitos, a polícia não é perfeita", afirmou Alexander Perez, segundo a Sky News, que diz que é a primeira vez em 25 anos que alguém consegue fugir da esquadra de Las Vegas.

Alonso Perez voltou a ser detido três dias após a fuga e às acusações de homicídio juntaram-se as de fuga e de roubo de veículo.

As autoridades de Las Vegas afirmaram que vão abrir uma investigação interna para averiguar o que aconteceu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG