"Catering Girls". As seis mulheres que ganharam o Euromilhões

Cinco abandonaram de imediato o emprego. Jean, que já está reformada há um ano, quer ir para Las Vegas jogar

Cerca de 28,7 milhões de euros foi quanto ganharam seis mulheres, no País de Gales, ao acertarem nos números do jackpot do Euromilhões sorteado na passada sexta-feira.

Eram, porque cinco demitiram-se imediatamente e uma das mulheres já está reformada, trabalhadoras do refeitório do hospital em Port Talbot, no sul do país. Devido ao seu (antigo) emprego, denominaram-se de "Catering Girls".

Foram os números escolhidos por Louise Ward, de 37 anos, que apenas se juntou ao grupo no ano passado, que valeram às seis mulheres os vários milhões de euros. Curiosamente, até estava a pensar deixar de jogar. "Eu até estava a pensar parar de jogar no início do próximo ano porque tenho estado a poupar para o meu casamento, que é em março, e precisava do dinheiro", afirmou ao The Sun. Agora, pode planear mais facilmente o matrimónio.

"Os sonhos tornam-se mesmo realidade. Isto vai mudar a nossa vida e ainda estamos a interiorizar tudo. Vamos celebrar juntas depois de a excitação acabar. Não sei se vamos continuar a jogar, é tempo de dar às outras pessoas uma hipótese de ganhar", afirmou Julie Saunders, de 56 anos, que apenas descobriu que tinha ganho no dia a seguir ao sorteio. Trabalhou no hospital de Port Talbot durante 12 anos. Vai para Las Vegas de férias porque "sempre" adorou Elvis Presley.

Além de Julie e Louise, as outras vencedoras são Doreen Thompson, de 56 anos, Jean Cairns, de 73, Sian Jones, de 54, e Julie Amphlett, de 50. Jean, que trabalhou 38 anos no hospital e reformou-se o ano passado, também está a planear ir a Las Vegas para jogar.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG