Caso da dupla violação. Polícia deteve dois homens

Adolescente foi violada pelo homem a quem pediu ajuda após ter sido atacada sexualmente por outro indivíduo

A polícia britânica deteve esta manhã dois homens suspeitos de estarem envolvidos no caso de dupla violação que aconteceu entre o final de dia de terça-feira e a madrugada do dia seguinte: uma adolescente foi violada pelo homem a quem pediu ajuda após ter sido atacada sexualmente por outro indivíduo, em Birmingham.

Estes dois homens agora detidos, de 27 e 35 anos, estarão ligados apenas ao primeiro incidente, que terá acontecido cerca de quatro horas antes de um outro, em que a adolescente de 14 anos (primeiras informações avançavam que tinha 15) foi sexualmente atacada ao homem a quem pediu ajuda.

O primeiro ataque à jovem terá acontecido numa zona mais escondida da estação de comboio de Witton, em Birmingham, perto do estádio do clube de futebol Aston Vila. Cerca das duas da manhã, terá sido largada junto à entrada da estação. Terá pedido ajuda e um homem que passava de carro terá parado e tê-la-á violado de novo.

As autoridades procuram ainda o autor deste segundo ataque, depois da detenção dos dois homens alegadamente ligados ao primeiro após a divulgação de imagens de videovigilância.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG