Bolsonaro vai estar ao vivo todas as quintas-feiras nas redes sociais

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, anunciou transmissão em direto semanal para falar de "assuntos variados"

Esta quinta-feira foi transmitido o primeiro "live" de Bolsonaro, que anunciou que estes diretos vão acontecer todas as quintas-feiras às 18h30. A medida surge no final de uma semana em que o presidente brasileiro esteve debaixo de fogo por causa de uma série de polémicas, revela a revista Exame.

"Pretendemos todas as quintas-feiras, pelas 18h30, fazer um vivo com os principais assuntos da semana e também as maiores dúvidas que surgirem nos comentários", anunciou o presidente. O objetivo, sublinhou, é "dar uma resposta a todos e buscar soluções". Também pediu que as pessoas apresentem propostas e ideias sobre "como atender a população e deixar a vida mais fácil".

Esta quinta-feira Jair Bolsonaro apareceu sentado entre o porta-voz, Otávio Rêgo Barros, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. Na gravação transmitida pelo Facebook, feita no terceiro andar do Palácio do Planalto, o presidente confirmou que vai retomar a agenda de viagens internacionais no mês de março. De acordo com Bolsonaro, há visitas oficiais marcadas para os Estados Unidos, Israel e Chile. As datas não foram anunciadas.

O presidente frisou que as viagens serão "bastante proveitosas". "Obviamente, vamos trazer algo de concreto nestas visitas. Não só o Itamaraty, mas os outros ministérios interessados nesta viagem estão intimando as propostas, os possíveis acordos e parcerias com estes países", disse.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG