Avistamentos de palhaços chegam à Austrália. Polícia já fez uma detenção

Pessoas com disfarce de palhaços têm tentado aterrorizar crianças e adultos. Repete-se o fenómeno dos EUA

Os avistamentos de palhaços, silenciosos e com ar grave e sinistro, têm sido relatados nos últimos meses nos EUA. Chegaram a considerar-se as hipóteses de golpe publicitário ou promoção de um filme de terror, mas nenhuma das duas veio a confirmar-se e, apesar da investigação das autoridades, perplexas, até ao momento não há qualquer explicação oficial para os casos.

Agora, o fenómeno chegou à Austrália. A polícia da Austrália Ocidental anunciou este domingo, no Facebook, a detenção de um jovem de 19 anos por alegadamente aterrorizar um grupo de adolescentes disfarçado com um fato de palhaço. Foi acusado de conduta desordeira, depois de ter seguido as raparigas até à porta de uma esquadra da polícia, e tentou fugiu quando os agentes vieram à rua.

Também a polícia de Victoria admite já ter ouvido relatos de avistamentos de palhaços naquele Estado australiano, garantindo que "quaisquer atos intimidatórios ou ameaçadores, assim como comportamentos anti-sociais, não serão tolerados e vão ser investigados".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG